sábado, 20 de agosto de 2011

Vou ver se escuto a Tir daqui para frente e passo a trata-lo de forma diferente, difícil eu sei que vai ser, mas não posso pensar como impossível...

São 03:24 da manhã e para variar só um pouco eu estou acordada, mas hoje eu tenho motivos, cheguei arrebentada em casa e capotei, dormi a tarde inteira, e para variar, quando eu acordei me entupi de coca-cola...

Mano, eu não aguento mais, a coca-cola e o cigarro não me deram nada no estômago, mas ele tá prestes a causar uma úlcera grave de tanta dor que eu sinto no estômago perto dele, quero dizer, primeiro o frio, depois de um tempo a dor, mas como eu passo em média por dia, 6 horas com ele, todos os dias da semana, ou pelo menos a maioria, tá fooooda...

Eu reparei que eu digito mais rápido aqui, parece que se eu não digitar rápido o suficiente as palavras vão fugir de mim...

Foda-se o que vai acontecer sabe? Eu quero mais é viver essa merda de vida da melhor forma possível...

Estou contado os segundos para segunda-feira... Acho que é a primeira vez que isso me acontece, nunca fiquei ansiosa para segunda em pleno sábado... Mas é que eu quero ver o que vai acontecer quando eu der o perdido nele com a Jéssica e eles conversarem... Estou realmente ansiosa, chega a doer...

Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?


Nunca achei que uma poesia pudesse ser TÃO real assim, a não ser a parte da dor sem doer, é claro, mas o problema é comigo, a maioria das pessoas não tem esses bug de fábrica... Eu sinto absolutamente TUDO no estômago, emoções, espiritual, qualquer coisa... Vai lá saber que porra é essa...


Eu ia conversar com ele e pedir desculpas e tals sobre a minha conversa na Eazy com ele, mas quero deixar rolar, foda-se MESMO de agora em diante eu vou tentar ao máximo não me arrepender de coisas que eu tenha feito ou deixado de fazer, vou tentar aprender com os erros e não comete-los novamente, mas me arrepender não...


Dizem que maturidade se vem com os anos, mas está mais para experiências, eu tenho um espírito velho para determinados assuntos, afinal, já tive mais experiências do tipo do que muita gente com os seus 60 anos enquanto eu sou uma criança em outros aspectos... Mas a falta de maturidade que a Tir me fez ver nele é gritante, eu jamais esperei tanta falta de maturidade nele, não sei se é realmente isso, mas estou pagando para ver, dei all-in e agora vai ou raxa...


Deu vontade de começar a dançar vendo o filme, mas não tenho mais tempo nem para respirar.. tá FODA...


Mas vou começar na academia, se os Deuses quiserem essa semana...

Nenhum comentário: